A estreia da “Fábrica de Sonhos”, tema das apresentações natalinas do Natal Família Madalosso 2021, cumpriu com o prometido e trouxe muita magia e nostalgia para o público curitibano na estreia desse domingo. A semana começou com 3 sessões do espetáculo, que aconteceram às 19h30, 20h20 e 21h respectivamente. Já no entardecer, foi possível ver o restaurante repleto de personagens clássicos de Natal que esbanjavam simpatia e alegria na recepção dos clientes no local. O papai noel juntamente de sua caixa de presente, roubou a cena e conquistou o coração das crianças que aproveitaram o momento para renovar as fotos natalinas e conversar com o bom velhinho.

O espetáculo prendeu a atenção do público imediatamente ao início do teatro musical. O restaurante ficou repleto de luzes coloridas ao mesmo tempo em que a verdadeira energia natalina tomou conta do ambiente e fez com que espectadores de todas as idades, parassem para cantar as músicas infantis juntamente com os artistas.

As apresentações continuaram acontecendo ao longo de 16 dias, com 2 a 3 sessões por dia cada uma com 49 vagas disponíveis para drive-thru e com duração de 25 minutos por sessão.