Em 2018, a Florense Carlos de Carvalho também completa 30 anos, sendo uma das primeiras franqueadas da marca

Na última sexta-feira, 18 de maio, a grife de móveis Florense completou 65 anos de atividade. Desde sua fundação por Lourenço Castellan, em 1953, a marca sempre acompanhou as tendências do mobiliário de cada época de sua história.

Os sócios-proprietários da Florense Carlos de Carvalho, Eduardo, Leandra, e Nelson Calcagnotto, aproveitaram para também comemorar os 30 anos da Calc Mobile, empresa franqueada responsável pela loja Florense Carlos de Carvalho, uma das primeiras franqueadas da marca. “Estamos juntos no desafio constante de renovação, inspiração e disciplina empresarial, que formam a cultura Forense. Estamos preparados para mais um ciclo que se inicia dessa linda história”, afirma Nelson Calcagnotto, um dos sócios-proprietários da loja na Carlos de Carvalho.

A excelência nos serviços prestados, qualidade dos produtos, inovações e tecnologias, consolida a Florense entre os players mundiais e justifica a credibilidade adquirida pela marca junto ao segmento da alta decoração.  A Florense Carlos de Carvalho está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel.