Profissionais My Mabu e o Mabu Thermas Grand Resort foram reconhecidos durante a solenidade

Valorizar os talentos e reconhecer os esforços são políticas seguidas pela RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias. Pensando nisso foi realizada uma noite de homenagens aos profissionais e empreendimentos que se destacaram durante o ano de 2018.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, destaca que as ações de premiações e reconhecimentos realizados pela empresa valorizam os empreendimentos afiliados e profissionais atuantes na indústria. “Um dos papéis da RCI é disseminar e contribuir com as melhores práticas para a indústria da propriedade compartilhada. Premiar e reconhecer é uma forma de reafirmar esse compromisso e cooperar na regulação do mercado e de boas iniciativas”, destaca a executiva

“A noite de premiação destaca nossos colaboradores e o compromisso que temos em oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes. Sabemos que pouquíssimos empreendimentos no Brasil receberam os prêmios Gold Crow e Excellence in Service. Ficamos lisonjeados pelo reconhecimento concedido ao Mabu Thermas Grand Resort e parabenizamos todos os nossos colaboradores pela dedicação diária, proporcionando experiências memoráveis aos nossos hóspedes”, comemorou Wellington Estruquel CEO do Grupo Mabu.