Na próxima terça-feira (26/03) o LIDE MULHER Paraná promove seu primeiro encontro de mentoria e irá receber como convidada a empreendedora e empresária Clemilda Thomé, a dentista que foi cofundadora da líder do mercado de implantes dentários na América Latina, Neodent. O encontro, exclusivo para filiadas e convidadas, será realizado às 10h na Bazaar Fashion – Av. Sete de Setembro, 5769 – Batel.

                       Sempre em busca de crescimento pessoal e de oportunidades de negócio, Clemilda Thomé não para de empreender. Depois de vender a empresa que esteve à frente há mais de 20 anos para líder mundial no segmento, a Straumann, entrou para a lista dos bilionários brasileiros e atualmente é presidente da DSS Holding, fundada em 2012 que administra negócios de vários segmentos, entre eles o empório conceito BeeO e a ILAPEO, faculdade de pós-graduação em implantologia que é referência na técnica pelo Brasil e o mundo.

 O LIDE Mulher Paraná tem como propósito incentivar, por meio de encontros como esse, mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial.

 Para mais informações sobre o grupo e sobre o evento entre em contato pelo e-mail: [email protected].