Até o dia 7 de abril o Mabu Curitiba Business será o hotel oficial do Festival de Curitiba – o maior evento de artes cênicas do Brasil – e irá receber artistas, diretores e produtores dos espetáculos. Como forma de valorizar e prestigiar ainda mais a cidade e o teatro brasileiro, o hotel cedeu uma de suas suítes presidenciais para ser transformada em uma área de convivência como apoio aos envolvidos com o evento.

O ambiente de 60 m² foi revitalizado com projeto dos designers Gustavo Fraga, Jordana Fraga e da arquiteta Manuella de Fraga, irmãos e sócios-proprietários da 4F Interiores, e inspirado na carreira de uma das mais respeitadas atrizes, cantoras e compositoras brasileiras, Bibi Ferreira. “Recebemos o desafio da assessoria de imprensa do Festival de Curitiba e aceitamos na hora pelo que Bibi Ferreira representa para a arte brasileira, pelo desafio e pela importância do evento para a nossa cidade e, principalmente, para o teatro nacional”, explicam os profissionais.
O Espaço Bibi Ferreira está disponível para os artistas, diretores e produtores do Festival de Curitiba, bem como para a imprensa especializada, durante o período de 26 de março até 7 de abril, no 10º andar do Hotel Mabu Curitiba Business.