O Makan têm como base oferecer em seu Buffet, pratos tradicionais da gastronomia brasileira com toque asiático, e por esse motivo escolheram “Makan”, que é utilizado pelos tailandeses e indonésios para referenciar o almoço.

Segundo os sócios proprietários, o Chef Murilo Andreatta e sua esposa Isabela Dias Andreatta, o objetivo é o de proporcionar aos clientes uma experiência única para seu almoço, oferecendo uma gastronomia de alto padrão em um ambiente aconchegante.

Para liderar equipe de cozinha contam com o, Chef Guerra, com mais de 30 anos de experiência na gastronomia em cidades de todo o Brasil. São elas, Canoa Quebrada, Macapá, Belém, Trancoso, Petrópolis, São Paulo e Curitiba. Guerra também já trabalhou em restaurantes, hotéis e clubes renomados como, o Club Med Trancoso, Pomodori (SP), Hotel Hilton Belém e em Curitiba, no Barolo, Alessandro e Frederico, Terra Madre, Forneria Copacabana, Café Maria e Graciosa Country Club.

O Chef também foi premiado liderando a cozinha do restaurante Armazém Santo Antonio, como “Melhor Chef de Comida Brasileira”, durante 5 anos consecutivos, de 2007 à 2011 pela Revista Veja.

O Buffet serve a tradicional gastronomia por quilo como base e algumas opções de pratos típicos de toda a região asiática.