Crédito: Antonio More – Cláudia Magalhães

Espaço oferece uma experiência única ao cliente, unindo sofisticação, design, funcionalidade, excelente atendimento e as últimas tendências de décor do mundo

Sócios-fundadores da marca de móveis de luxo estiveram presentes na inauguração do novo showroom

A Ornare, marca internacional de luxo, com mobiliário de alto padrão sob medida, inaugurou o seu novo showroom de Curitiba (PR) no dia 26 de abril, em um evento para convidados, entre os quais estiveram designers e arquitetos da cidade. Localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 555, 5º andar, o showroom tem 140m² e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Lá, os clientes e profissionais vão encontrar um espaço totalmente remodelado e mais amplo, com aberturas que permitem uma vista para a cidade e, em especial, as novas linhas da coleção Square Round da marca – Round, Move, Wire, Square Wall e 270º. O showroom, mais uma vez, foi projetado pelo Studio Ornare + Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca.

“Nosso objetivo, com todos os showrooms que inauguramos ou lançamos novas linhas, é sempre oferecer as últimas tendências em mobiliários de luxo para clientes que desejam conforto e harmonia em suas casas. A beleza do design, a sofisticação, a funcionalidade e qualidade das peças e o excelente atendimento são fatores determinantes para os consumidores exigentes no momento de decisão de uma compra”, avalia a sócia-fundadora da Ornare, Esther Schattan. O showroom de Curitiba é comandado pelas empresárias Cláudia Bazan de Magalhães e Luciana Bazan.

Na ocasião da abertura do novo showroom e do lançamento da coleção, Cláudia e Luciana receberam os sócios-fundadores da Ornare, Murillo e Esther Schattan. Entre os parceiros do evento estavam a Cosentino (com o Dekton e Silestone em dois ambientes), a Michelangelo Mármores do Brasil em um ambiente e a Cevimar com eletrodomésticos importados, além de outros parceiros que fazem parte do dia a dia da casa do cliente Ornare. “Estamos muito felizes em receber essa nova coleção, que foi amplamente aplaudida no tradicional Salone del Mobile, de Milão, e reúne toda a qualidade e sofisticação dos móveis Ornare”, comemoram Cláudia e Luciana, que representam a Ornare em Curitiba desde 2017.

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO SQUARE ROUND
A coleção, criada de um processo de produção racional e minimalista, contou com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam, harmonicamente, formas geométricas como quadrados e círculos. Uma seleção de móveis da Square Round e da linha Shaker, premiada como melhor cozinha no ICCF 2021, estarão no estande Ornare na próxima edição do Salone del Mobile, que será realizada entre os dias 7 e 12 de junho de 2022, na Fiera Milano Rho, em Milão. A feira é considerada o maior evento de design do mundo.

Em parceria com o diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO, Murillo Schattan, a nova coleção é composta por cinco sofisticadas linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°. A nova coleção, em breve em Curitiba, já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Manaus e Jaú. Nos Estados Unidos, pode ser encontrada em Los Angeles, Greenwich e no Brooklin. Também está presente em Dubai, nos Emirados Árabes.

“A Square Round é o resultado da parceria super bem-sucedida entre renomados profissionais, reforçando o sucesso absoluto da Ornare no Brasil e no exterior. A marca desenvolve produtos exclusivos, com design sofisticado e elegância, que proporcionam muita praticidade e conforto aos clientes. Além disso, a qualidade no atendimento, em todas as fases do processo de venda – da escolha do produto ao pós-venda – é outro diferencial que faz da empresa uma das marcas favoritas do público high-end”, finaliza Esther.

UM POUCO SOBRE A ORNARE
Ornare é uma marca internacional de luxo, com mobiliário de alto padrão sob medida. Sua trajetória de sucesso começou em 1986. Logo na sequência, foi inaugurada a primeira fábrica (1989) e o showroom da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo (1993). Os projetos da empresa chamam a atenção do mercado com armários, closets, cozinhas, paineis de sistema Wall, Home Theater, móveis e salas de banho. Ornare está em constante expansão. No Brasil, a marca apresenta quinze showrooms: São Paulo – Gabriel Monteiro da Silva, São Paulo – Shopping D&D, Rio de Janeiro – Barra, Rio de Janeiro – Leblon, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ribeirão Preto, Manaus, Maceió, Jaú. Possui forte presença nos Estados Unidos com oito endereços: Nova Iorque Manhattan, Nova Iorque Brooklyn, Miami, Dallas, Los Angeles, Houston, Hamptons e Greenwich. Recentemente, Ornare também inaugurou o seu showroom em Dubai, nos Emirados Árabes. Suas coleções são sempre assinadas por reconhecidos arquitetos, designers e decoradores como Ricardo Bello Dias, Patrícia Martinez, Vivian Coser, Patrícia Anastassiadis, Marcelo Rosenbaum, Ruy Ohtake, Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Arthur Casas, Giangranco Vannuchi, entre outros. Visite o site da marca e faça uma visita virtual por suas unidades e novas coleções: www.ornare.com.br.

SERVIÇO: ORNARE Curitiba
Local: Showroom Ornare Curitiba | Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555, edifício Engenheiro José Joaquim, conjuntos 51/52
Mídias sociais: @ornare_official e @ornare_curitiba