Divulgação – Mignon com Demi Glace

A próxima GastroNight do +55 Bar será regada a sabores internacionais! Quem comanda a cozinha e assina o menu do jantar nesta terça-feira (14/05), a partir das 19h, pela primeira vez, é o chef Eduardo Tanus, formado pelo Centro Europeu e Sommelier de Cervejas pela Universidade Positivo.

 

Unindo sua paixão por viagens à paixão pela gastronomia, o chef apresenta em um jantar especial características internacionais clássicas e modernas. No menu, a escolha dos pratos passeou por técnicas e sabores da América Latina, Ásia e Europa, até uma clássica sobremesa norte-americana. “A ousadia e a composição das opções exploram todos os sentidos. Os cinco sabores clássicos são uma marca registrada que será apresentada por meio de preparos autorais e releituras de pratos clássicos”.

 

Para essa GastroNight o menu será composto por duas opções de entrada e prato principal, e sobremesa. Confira: “Ceviche de Frutas e Leite de Côco com Camarões” (entrada I); “Ratatouille com Bechamel Gratinado” (entrada II); “Atum Selado com Massa Fresca, Mix de Cogumelos e Azeite Trufado” (prato principal I); “Mignon com Demi Glace, Purê de Batata Salsa e Mini Legumes” (prato principal II) e “Cheesecake Desconstruído” (sobremesa).

 

O valor do jantar com direito a uma opção de entrada, uma opção de prato principal e sobremesa é de R$75,00. Nesse dia não é cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: 
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: 
http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: 
https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: 
https://www.instagram.com/mais55bar/