A programação do Sheridan´s Irish Pub desta semana tem muito rock alternativo, clássico e brasileiro. A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 99759-6000. Para a realização das apresentações, o Sheridan´s segue todas as orientações do mais recente decreto da Prefeitura de Curitiba e também as medidas preventivas para a Covid-19. A abertura da casa é às 17h, com os shows iniciando às 20h. O fechamento ocorre às 23h. Os shows são realizados sem pista de dança, e com o público sentado. 

Sexta-feira (9/7) – She Rocks – O quarteto apresenta seu pop rock internacional, marcado pela voz de Thai Lopes, com uma seleção eclética que vai de Black Sabbath a Guns N´roses.

Sábado (10/7) – Candyman Club – O destaque do repertório vai para hits dos anos 80, do synthpop ao new wave, passando pelo rock e punk. O quinteto faz versões de Blondie, Pixies, REM, David Bowie, Eurythmics e Depeche Mode, entre muitos outros.