As produtoras FG Music e Orth Produções, comunicam o adiamento do show comemorativo aos 50 anos da carreira da cantora Bonnie Tyler, que aconteceria no dia 17 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba. A turnê que passaria por várias cidades do Brasil foi adiada para o mês de outubro. Na capital paranaense, o show ficou confirmado para o dia 11 de outubro, às 20 horas, no Teatro Positivo. O motivo do adiamento é para evitar a aglomeração de pessoas, seguindo as recomendações dos órgãos públicos, com o objetivo maior de evitar a propagação da contaminação das pessoas pelo COVID-19. As pessoas que adquiriram os ingressos não precisam trocar, os mesmos bilhetes continuam valendo para a nova data e poltrona adquirida. Se optar pela restituição de valor de compra, os clientes devem seguir as seguintes etapas para reembolso: Compras on-line: Caso você seja de Curitiba pode comparecer a um dos quiosques e solicitar a devolução. Os clientes fora de Curitiba, devem enviar e-mail para: [email protected] solicitando o reembolso. Compras Lojas: crédito e débito e dinheiro: comparecer a um dos quiosques e solicitar a devolução de acordo com a forma de pagamento.

A nova data: dia 11 de outubro de 2020
Local: Teatro POSITIVO – Curitiba/ PR
Horário: 20h
Para mais informações, acesse https://www.diskingressos.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (41) 3315-0808.


PUCPR oferece cursos online gratuitos

Devido ao risco de proliferação do coronavírus e com o objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa, a Slash Education – plataforma de lifelong learning da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) que oferece cursos de criatividade, empreendedorismo e soft skills – disponibilizou quatro cursos online para que o público possa aproveitar, de forma produtiva, o período de isolamento domiciliar indicado pelos órgãos da saúde. A startup educacional liberou o acesso para os cursos de empreendedorismo, carreira e futuro, ética e biomimética. Todas as aulas são 100% online e gratuitas e possuem ensinamentos práticos e o uso de ferramentas como forma de auxiliar o desenvolvimento pessoal e profissional, além de serem ministradas por profissionais de renome no mercado, como Fred Gelli e Clóvis de Barros. De acordo com Stephan Younes, diretor da Slash Education, a iniciativa visa motivar os profissionais que estão se adaptando ao modelo home office e também prezar por um bem comum: a saúde de todos. “Faz parte do nosso objetivo contribuir para o autodesenvolvimento pessoal e profissional da comunidade. Assim, é possível aproveitar este momento de cuidado com o coronavírus para aprender mais sobre habilidades e competências fundamentais para os profissionais contemporâneos”, revela. Para ter acesso aos conteúdos, basta acessar o site da Slash Education e realizar um cadastro: bit.ly/cursosgratuitosSlash. É possível se inscrever em um ou mais cursos – todos possuem certificado de curso livre emitido pela instituição.
Inscrições:
Empreendedorismo com ideias na rua (literalmente): bit.ly/SlashEmpreendedorismo
Carreira e Futuro: uma jornada que começa hoje: bit.ly/SlashCarreira
Ética pra quê? bit.ly/SlashEtica
Biomimética: natureza como fonte de inspiração e inovação – para os negócios e para a vida: bit.ly/SlashBiomimetica


Show de Zeca Baleiro em Curitiba é adiado para julho

A produtora Orth Produções comunica o adiamento do show de Zeca Baleiro “O amor no caos, voz e violões”, que aconteceria no dia 19 de junho na Ópera de Arame, em Curitiba. O show na capital paranaense confirmou a nova data para dia 18 de julho de 2020, às 21h, na Ópera de Arame. A produção está atenta aos recentes acontecimentos relacionados ao COVID-19 e a importância das restrições de aglomerações de pessoas. “É muito sério o que estamos vivendo, mas temos que enfrentar este momento com serenidade e prevenção seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde e não propagando fake news. É momento de solidariedade e de cuidados necessários, onde devemos fazer a nossa parte para que tudo passe da maneira mais rápida e com os menores danos possíveis. A saúde do público e de todos os profissionais envolvidos nas nossas produções é a nossa prioridade”. As pessoas que compraram ingressos, e querem assistir o show na nova data, não precisam trocar os mesmos bilhetes, eles continuam valendo para a nova na poltrona adquirida. Se optar pela restituição de valor de compra, os clientes devem enviar e-mail para: [email protected] ou entrar em contato com 41 3315-0808.


Conexão com o público

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, está ativa em seus canais digitais com atualizações diárias e conteúdos especiais para manter a conexão com o público. Desde a quinta-feira (19), diariamente uma obra da coleção do museu será postada em nossas redes sociais acompanhada de curiosidades, dados históricos e explicações dos nossos curadores. A ação, que recebeu o nome de #pinadecasa, existe para que as pessoas possam ter uma experiência proveitosa sem sair de suas residências. E neste sentido a Pina se junta a tantos outros museus do mundo. Além disso, os conteúdos revisitarão exposições, memórias da Pina e as lembranças mais queridas e inusitadas dos visitantes. “A estratégia digital não pretende substituir a visitação ao museu, mas enquanto as atividades presenciais estão suspensas, queremos oferecer algo complementar e manter uma conexão com o nosso público por meio da criação de conteúdos digitais”, explica Jochen Volz, diretor geral da Pinacoteca de São Paulo. Seguindo a orientação do Governo do Estado de São Paulo e para garantir a saúde e a segurança dos funcionários e do público do Museu, a Pinacoteca de São Paulo está fechada inicialmente até 17 de abril, sendo que este prazo pode ser prorrogado. 

A exposição OSGEMEOS: Segredos, que abriria dia 28/03, foi adiada e, quando possível, uma nova data será anunciada. A exposição Hudinilson Jr.: Explícito, que teve sua abertura no último sábado (14), no Edifício Pina Estação, bem como as outras exposições em cartaz poderão ser vistas novamente após o retorno das atividades.