Por trás das roupas, sapatos e acessórios existem sonhos, costureiras, designers e toda cadeia produtiva que gera renda para milhares de mulheres e o sustento de famílias inteiras. 

É hora de apoiar os negócios locais, prestigiar sua vendedora, a loja que faz parte da sua história, para que a economia continue girando. É hora de contribuir com a Moda Nacional e as vendas, pois muita gente depende deste ciclo para sobreviver. E é hora de ajudar os mais necessitados.

A campanha #UnidasPelaModa, foi criada para arrecadar agasalhos e cobertores que serão destinados ao projeto Tranca Solidária que dá assistência a diversas instituições em nossa cidade.

Para dar o start inicial, as lojas parceiras irão doar 500 cobertores e a meta é de arrecadar mais 1500 com a ajuda das clientes das lojas!!! Para quem preferir, pode comprar nas lojas a um preço de custo de R$23,00, ou então depositar este valor que a loja envia a nota!! Tudo para que você não fique de fora desta campanha!! 

Faça uma doação em uma das lojas participantes, e ganhe até 20% de desconto à vista na sua compra!!

Lojas Parceiras: baoo, Bazaar Fashion, Consthanza, Flare, Impelle, Internazionale Moda, Maison Batel Soho, Marreh calçados, Raphaella Sigel joias, Namix, Monalisa joias.