A nova coleção da VR Collezioni, para o outono de 2021, já chegou às lojas de Curitiba. Com conforto e muito estilo, os novos recortes da marca remetem ao mundo esportivo.

Entre as principais peças da nova coleção estão os tricôs, com modelagem reta e meio zíper. O tricô é a aposta certa para os homens que não abrem mão da elegância em dias mais frios. Finalize a produção com calça jeans e sapato casual. 

As jaquetas corta vento são outra grande aposta da marca para as baixas temperaturas. A peça de modelagem reta, é ideal para deixar o look despojado e casual. Combine com tricot, calça reta e tênis para finalizar. O tênis Iate em modelo slip on, é uma ótima opção para esta combinação, com recorte em couro ou camurça, a peça garante o máximo em conforto para o homem moderno. 

Invista em peças com padronagem xadrez para um visual atual com toque urbano. O paletó com padronagem xadrez é confeccionado em tecido encorpado, aposte nesta peça com a calça urban xadrez e tênis escuro para arrematar o visual com sofisticação.

 Para conhecer a linha Mooving Collection completa da VR Collezioni, visite as lojas localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel.