Stereo Pop

Stereo Pop

Publicidade
Stereo Pop

Antigo complexo industrial será o palco de um dos maiores eventos de rock’n roll de Curitiba

'Festival Crossroads- Dia Mundial do Rock, acontece na Usina5, no dia 14 de julho, a partir das 14h
Antigo complexo industrial será o palco de um dos maiores eventos de rock’n roll de Curitiba

Pela primeira vez, a Usina5, antigo complexo industrial que foi revitalizado para receber os mais variados eventos culturais de Curitiba, recebe o “Crossroads Festival – Dia Mundial do Rock”.

Com data marcada para o dia 14 de julho, a partir das 14h, o evento contará com mais de 30 atrações musicais, quatro palcos, sete ambientes e mais de 14 horas de música.

CredGustavo Remor

“É a primeira vez que a Usina5 recebe um evento deste gênero musical, reforçando a nossa proposta de ser um local que apoia as mais variadas tribos. Desde a nossa abertura oficial, já recebemos festas eletrônicas, como a Tribaltech e a Kubik; eventos de inovação voltados às áreas de negócios e novas oportunidas, e até medievais, com toda a tematização necessária. Além disso, a 302 sempre procura realizar os mais variados eventos em Curitiba. Já fizemos o Parada Pet, voltado aos amantes dos animais, que se tornou referência para o segmento; Arraiá do MON, que está indo para a sua segunda edição e será divulgado em breve; o BMS Motorcyle 2018, o evento mais democrático do universo duas rodas, entre outros ”, comenta Cezinha Mocelin, diretor da Agência 302, uma das realizadoras do evento.

Dia Mundial do Rock, na Live Curitiba, em 2017

Neste ano, o Festival Crossroads procura atrair não só os roqueiros de carteirinha, mas também toda a família. Para isso, a festa, que inicia às 14h, contará com praça de alimentação especial com food trucks – Thunderstruck Food Park -, quatro palcos especiais, com apresentações a partir das 15h30, em que as 30 atrações musicais se revezarão nas mais de 14 horas de evento.

O evento também marca os 21 anos de funcionamento de um dos bares mais conhecidos pelos amantes do gênero de Curitiba, o Crossroads.

Os ingressos estão à disposição pelo Sympla com valores a partir de R$40.

A realização do “Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” é da Agência 302, Crossroads e Planeta Brasil.

Conheça o site do Stereo Pop.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES