Depois do sucesso do lançamento de sua visão original de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder, responsável por outros sucessos, como “300“, “Batman Vs Superman” e “Watchmen“, retorna aos holofotes com “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, uma produção repleta de ação, zumbis e efeitos especiais que chega em maio no catálogo da Netflix.

Confira o trailer inédito:

A produção se passa em um futuro apocalíptico, em que a cidade de Las Vegas foi isolada do resto do mundo após um surto zumbi. Um ex-herói de guerra contra as criaturas, Scott Ward, interpretado por Dave Bautista, agora trabalha em uma hamburgueria próxima à região e recebe uma proposta de um chefe do cassino local, Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), de invandir a zona de quarentena para recuperar U$200 milhões em um cofre antes que acidade seja bombardeada pelo governo nas próximas 32 horas.

Ward aceita o desafio e reúne um time de especialistas. Porém, com o tempo se acabando, um cofre impenetrável e uma horda de zumbis se aproximando, a única certeza que o grupo tem é que os sobreviventes ficam com tudo.

Essa não é a primeira vez que Snyder dirige uma produção do gênero zumbi. Há 17 anos, o diretor foi responsável pelo bem-sucedido remake de “Madrugada dos Mortos”, considerado até hoje como um dos melhores no estilo.

“Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” estreia na Netflix no dia 21 de maio.