Crédito foto – Gus Benke

O grupo Bananeira Brass Band, formado por Audryn Souza, Bruno Brandalise, Hudson Müller, Lauro Ribeiro, Lucas Ramos, Luís Fernando Diogo Luís Rolim, lançou o seu disco de estreia, “Feira Livre”.

O álbum conta com 10 faixas, sendo outo inéditas e dois singles lançados previamente (“Furiosa” e “Egípcia“). O trabalho veio acompanhado do clipe de “Mutreta“, uma produção que abusa da criatividade, que reflete todo o sentimento orgânico e plural do disco.

“Feira Livre” também é um disco definido por sua diversidade sonora. “Todas as músicas são resultado de uma mistura de ritmos e timbres, que vão desde o funk até o baião, passando por lambada, merengue, salsa, maracatu e por aí vai”, comenta o trompetista Audryn Souza.

Neste sábado (25), vai ao ar a live especial de lançamento do álbum, que foi gravado ao vivo no Espaço Fantástico das Artes, em Curitiba, pelo perfil oficial do grupo no Youtube.

“Feira Livre” é realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Todo o seu projeto gráfico é assinado pelo artista Carlos Bauer. Os fãs podem adquirir as versões especiais e limitadas do LP ou CD através do instagram oficial da Bananeira Brass Band.