Na próxima segunda-feira (9), Curitiba recebe a banda inglesa Metronomy em única apresentação na Ópera de Arame, às 21h.

O grupo, considerado um dos grandes nomes do eletro-pop mundial, retorna ao Brasil para quatro apresentações, sendo São Paulo (7/12), Rio de Janeiro (11/12) e Porto Alegre (13/12), além da capital paranaense, para promover o seu novo disco “Metronomy Forever”, lançado em dezembro. O sexto álbum já vem sendo apresentado aos poucos em singles nos shows da turnê europeia que já passou por festivais de verão, como All Points East, Electric Picnic, Mad Cool e End of the Road e que segue em outubro para a França, Bélgica, Alemanha, Holanda e Dinamarca e em novembro pelo Reino Unido.

Os ingressos estão disponíveis pelo Ticket Load com valores a partir de R$110 (meia-entrada).

Nos últimos 13 anos a banda se estabeleceu como uma das mais interessantes e respeitadas da cena. Neste período, o Metronomy foi capa da NME, do Guardian, da DIY, se apresentou na BBC Radio 1, no lendário programa Later with Jools Holland da BBC 2, fez shows esgotados na Brixton Academy, Somerset House, The Royal Albert Hall e foi até headliner do Park Stage no maior festival europeu, o Glastonbury. Em passagem pelos Estados Unidos, excursionaram com o Coldplay. A banda teve clipe dirigido pelo cultuado diretor Michel Gondry, trabalhou com Karl Lagerfeld e fez até mesmo uma garrafa de cerveja em parceria com a Heineken.

Deezer é o player oficial do Popload Gig em São Paulo e Curitiba.