Nesta quinta-feira (20), a banda Sr. Banana retorna aos palcos para um show inédito no Hard Rock Cafe Curitiba, no bairro Batel, às 21h.

O grupo, que estava há 20 anos longe dos holofotes, regressa com canções inéditas e grandes sucessos que dominaram as rádios de Pop Rock Nacional de todo o País.

O single "Não Vá", lançado pela Sony Music, já é a terceira mais tocada nas paradas musicais do gênero, logo depois de bandas como Capital Inicial e Jota Quest.

Sr Banana é formado por Eduardo Pizzato (vocal), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo e backing vocal), Lúcio Trombini Griesbach (bateria) e Gabriel Teixeira (guitarra e backing vocal). Além de Gui Vianna (violão e backing vocal), filho do baterista Lúcio Trombini.

Os ingressos para o show estão disponíveis com valores a partir de R$45 (meia) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos, ou na bilheteria do Teatro Positivo e os quiosques do Shopping Estação, Mueller, Palladium e São José.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!