Quem vê o sucesso da atriz Brie Larson em seus papeis no cinema jamais imaginaria que a jovem também possui dotes musicais bem respeitáveis.

A intérprete de Capitã Marvel, que já conquistou um Oscar e outros grandes prêmios por sua atuação em “O Quarto de Jack”, viveu a heroína empoderada no novo longa da Marvel, que já arrecadou mais de US$455 milhões em seu primeiro final de semana, se tornando a maior estreia de um filme protagonizado por uma mulher.

Porém, antes de se tornar grandiosa nas telas, a jovem se aventurava no mundo da música.

Em 2003, com apenas 14 anos, Brie já trabalhava em suas composições e havia gravado canções como “Not a Freak”“Go Goodbye” e “Invisible Girl”, faixa que escreveu com 12 anos de idade.

 

Em 2005, seu álbum “Finally Out Of P.E”, foi lançado e a jovem saiu em turnê com a sensação teen da época, Jesse McCartney, se apresentando para um público de 20.000 pessoas durante um show da KISS FM.

 

Tudo bem que o som é uma mistura de Avril Lavigne meets Hillary Duff, com uma pitada de Lindsay Lohan em “Sexta-Feira Muito Louca” e pedaços de Ashley Tisdale, mas não dá para negar que a jovem leva muito jeito.

Brie Larson também fez parte da trilha sonora de “Barbie e a Magia de Aladus”, com a canção “Hope Has Wings“.

 

O álbum de estreia de Brie ainda continha a faixa “Falling Into History”, composta pela cantora Avril Lavigne. A canadense nunca lançou oficialmente sua versão e a track pode ser encontrada no álbum“Let Go: B-Sides”.

Compare:

 

Apesar de ter se destacado nos cinemas, Brie Larson nunca deixou de lado a sua musicalidade.

Em 2010, a atriz mostrou seus talentos como cantora em “Scott Pilgrim Contra O Mundo” e, em 2017, atuou no longa “Basmatti Blues”, um romance musical.

 

O que você achou? Brie leva jeito também para a cantoria ou seria algo similar à Robin, de “How I Met Your Mother”, com “Lets go to the Mall“?

 

O álbum “Finally Out of P.E”, está disponível no Spotify.

Atualmente, Brie Larson está nos cinemas com “Capitã Marvel”.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!