No dia 17 de março é comemorado o Saint Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, data criada em homenagem ao padroreiro da Irlanda, que se tornou popular nas principais partes do mundo. A celebração é caracterizada pelo uso de trajes verdes e elementos que remetem à cultura irlandesa, como o trevo de três folhas, que representa a Santíssima Trindade, e o consumo de cerveja e whisky irlandês.


Thunderstruck Ed Saint Patricks Day ocorre neste domingo (15) – Cred Renata Kalkmann

No domingo (15), a partir das 16h, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba, promove a nova edição do Thunderstruck, evento gratuito que reúne gastronomia, música ao vivo, chopes e entretenimento para todas as idades, que levará o tema “Saint Patrick’s Day”.

A celebração do Saint Patrick’s Day já é tradição aqui no Cross e, claro que, em 2020 não seria diferente. Além do famoso chope verde, também preparamos uma programação musical especial, com direito à música característica da Irlanda, regada à gastronomia e diversão para toda a família”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

As atrações musicais serão divididas em três palcos especiais, dois externos e um na área interna, com início às 16h, no Palco Never Surrender com discotecagem em vinil com Luciano Vieira.


A banda ‘pirata’ Confraria da Costa marca presença no Thunderstruck – Cred Renata Kalkmann

Às 16h30, no Palco Thunder, o trio Lenhadores da Antártida anima o público com grandes sucessos do folk e rock em versão acústica; seguido pelo grupo Matte Na’Marra, que aposta na cultura musical irlandesa e com letras que resgatam a história do Paraná.

Às 19h30, no Palco Cross (interno), é a vez da Confraria da Costa, músicos ‘piratas’ que celebram as aventuras e desventuras do mar em seu repertório; e às 21h30, a banda Válvula Vapor promete um set repleto de hits do rock nacional.

Na gastronomia, opções a partir de R$10, reunindo a tradicional Thunder Pizza, disponível nos sabores Marguerita e Calabresa, hambúrgueres da Smash Burger, e Fritas no Cone.

Como uma boa comemoração de Saint Patrick, o chope verde não poderia ficar de fora. A opção estará disponível com valores a partir de R$10, além de cervejas tradicionais como Heineken e Sol. Os Thunder Drinks prometem agradar aqueles que preferem o destilado como favorito, incluindo Gin Tônicas, Jack n’Coke, Vodka com energético e doses especiais.

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.