A 7ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba, evento organizado pelo portal Curitiba Honesta, já começou. Até o dia 29 de março, 35 estabelecimentos da capital paranaense oferecem suas opções exclusivas pelo preço de R$17,90.

O Don Kebab – Arab Street Food, em sua unidade na Vicente Machado, participa da edição com o Hambúrguer Duplo Falafel, uma opção vegana que aposta nas raízes da gastronomia árabe, composto por homus (pasta de grão de bico temperada com tahine), alface, tomate, tiras de cebola roxa e hambúrguer duplo de falafel (grão de bico), servido no pão vegano com gergelim. A opção está disponível via delivery pelos aplicativos Ifood e Rappi, assim como pelo telefone (41) 3232-3200.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE no ano de 2018, cerca de 11% da população curitibana se declara vegetariano. E, desde lá, esse número deve ter aumentado ainda mais. “O falafel é uma opção democrática, que agrada tanto os adeptos do veganismo e vegetarianismo como estilo de vida, quanto os que são contrários à prática. Além de ser leve e saboroso, o hambúrguer ainda conta com a qualidade gastronômica do Don Kebab que o público curitibano já conhece”, comenta Adriana Backes Silveira, sócia-proprietária da marca.

Acompanhe as redes sociais oficiais do Don Kebab pelo Facebook @donkebabcwb e pelo Instagram @donkebabcwb. Mais informações pelo site www.donkebab.com .