Cred capa – Reprodução

“Helius – O Anjo de Barador”, o livro de estreia dos autores Marcelo Sá J.P.Simi, já está em pré-venda pelo site da editora Kalytek.

A obra, que é a primeira de uma saga, aposta no multigênero, combinando ação, fantasia, ficção científica, aventura e uma pitada de romance. A história gira em torno do arqueólogo e mergulhador Billy Cooper, que adquire superpoderes ao enfrentar uma rede de intrigas internacionais, envolvendo uma poderosa e sinistra companhia petrolífera. Depois de um acidente, uma série de eventos levará Cooper a percorrer uma jornada misteriosa e repleta de aventuras em busca da origem de suas habilidades.

Para ajudá-lo, Cooper contará com a ajuda do cientista Dr. Meyers e seu assistente Allan, além da dupla de jornalistas, Julia e Tricia.

O livro é resultado de uma amizade de 30 anos dos autores e uma grande paixão em comum pelo universo da cultura pop/geek. Marcelo Sá é a visão por trás de uma narrativa que leva o leitor para eventos e lugares fantásticos e maravilhosos, sem tirá-lo da realidade em que vivemos. Em uma explosão criativa, saíram de sua cabeça as dezenas de personagens que povoam o livro, todos incrivelmente carismáticos. Já J.PSimi é a pena no papel, virando noites sobre o teclado e dizendo coisas como “Isso não faz o menor sentido”, deixando passar somente as ideias que nos fazem acreditar que o impossível está acontecendo de verdade.

A sequência de “Helius – O Anjo de Barador” já está em desenvolvimento.

Ilustração de A Batalha de Barador por Rodrigo Brito