Crédito capa – Heloísa Vecchio

Nesta quinta-feira (28), às 20h, o artista paranaense Nicolas Cândido se apresenta no palco do Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255).

O show, intitulado de “Avião de Papel”, é o primeiro do músico após a pandemia, sendo não só uma celebração da volta aos palcos, mas também do reencontro e reconexão com o público, fãs e amigos.

“Estou empolgado, me sentindo em um recomeço, em um novo ciclo. Estou pronto para me reencontrar com o público e ter esta troca de apresentar algo novo. Estes dois anos sem shows me permitiram um mergulho, um momento mais intimista comigo – acho que para todo mundo, por termos que ficar em casa – e isto me trouxe um reconhecimento do que eu quero fazer e dizer”, explica Nícolas.

 

O repertório do show incluirá músicas do disco “Serena Rebelião”, lançado em 2021 e que traz uma homenagem à brasilidade, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos temos com a natureza, assim como as participações especiais de Olivia Robell, Maria Elisa, Ana Fuhrmann, com quem interpretará a canção inédita “Se Deite”.

Nicolas Cândido possui mais de 2,3 milhões de reproduções apenas no Spotify, alcançando mais de 500 mil ouvintes em 100 países, além de mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube.

Os ingressos para o show estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$40 (meia-entrada + taxa adm).