No próximo dia 26 de outubro, das 9h até 16h, a Royal Enfield Curitiba, a primeira concessionária da marca de motocicleta mais antiga em produção contínua do Sul do Brasil, promove o “Halloween Royal Enfield”, uma festa com entrada gratuita, que contará com música ao vivo, gastronomia, doces temáticos, cerveja, drinks e várias atividades. A Morada Cia Etílica marcará presença com seus drinks provocantes e cervejas de qualidade. “A concessionária da Royal Enfiend em Curitiba já virou referência de eventos diferentes. Sempre reunimos pessoas apaixonadas pela marca e por motociclismo, em um dia de interação, troca de experiência e diversão”, explica Bruna Wladyka, uma das sócias da loja da marca em Curitiba.

Evento contará com promoções especiais em todos os produtos da boutique da marca (Créd. Atomus Agência)

Além da parte gastronômica e musical, o “Halloween Royal Enfield” ainda proporcionará surpresas e prêmios exclusivos para quem for fantasiado, bem como promoções especiais em todos os produtos da boutique da marca, como camisetas, jaquetas, bonés, botas, mochilas, carteiras e etc. “Será um dia pra família toda, todos são bem-vindos ”, finaliza Bruna. A entrada é gratuita.

Toda a loja será decorada e ambientada com tema de Halloween (Créd. Divulgação)

Mais informações por meio das redes sociais oficiais da Royal Enfield Curitiba, no Facebook @royalenfieldcwb e no Instagram @royalenfieldcwb

Serviço:
Halloween Royal
Royal Enfield Curitiba

Rua General Mário Tourinho, 710 – Seminário
Entrada pela Rua Major Heitor Guimarães 555
Data: 26 de outubro
Horário: Das 9h até 16h.
www.royalenfieldcwb.com.br
Facebook: @royalenfieldcwb
Instagram: @royalenfieldcwb