Boas, amigos. O Athletico sofreu sua primeira derrota na Libertadores. E sem o espírito que a competição exige. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Furacão melhor em alguns momentos, mas no segundo tempo foi triste. Com duas mudanças, o time não se encontrou e principalmente sentiu as mudanças no time paraguaio, até sofrer o gol. E a partir deste gol ficou sem eira nem beira.

Um jogador como Orejuela não pode ser titular. Pablo sem a minima condição fisica e técnica. Cirino perdido como centroavante. E Erick totalmente sem ritmo.

Carille sabe que tem pouco tempo para ajustes, mas também cabe ao técnico ser coerente e manter o time-base, pois dependendo do resultado do outro jogo da chave, vai ficar na corda bamba.

No ano passado, ficou evidente que o planejamneto não teve o efeito de anos anteriores e para este ano fica claro que o time não está no seu melhor, por estar sem um padrão e entrosamento. No entanto, temos coisas boas a destacar. Bento foi muito bem e Canobbio tem qualidade e raça. Marlos pode ser o companheiro de Terans, mas tudo isso fica na condição da minha visão, pois quem está no dia a dia é Fabio Carille. E só ele pode resolver a curto prazo e buscar soluções, pois desliga da Libertadores e liga no Brasileirão. O que Furacão precisa urgente é de uma nova postura e entrar no ritmo de competição.