Boas, amigos. O senhor Paulo Autiori afirmou em entrevistas após o jogo diante do América (MG) que o time estava focado no jogo de volta pela Copa do Brasil. É o famoso ‘me engana que eu gosto’, pois o time do Athletico, se podemos assim chamar de “time”, está em pleno curso de natação, ou seja, nada, nada de tatica, técnica, padrão, raça, superação e união. A impressão nítida é que o elenco já virou as costas para a camisa, tradição e respeito ao seu maior patrimônio: a torcida.

O senhor Autuori falou que o clube não tem pressa para contratar um novo técnico. Vale lembrar ao senhor Autuori que o time está a três pontos da ZR e está sem vencer há sete jogos. Portanto, senhor Autuori, chega de uma postura pedante diante de uma situação grave. Tenha no mínimo respeito a quem lhe contratou, pois essa pessoa dedicou os seu últimos 26 anos a consolidar o Club Athetico Paranaense como um grande do futebol brasileiro.

O futuro do Paraná Clube
A nova diretoria do Paraná Clube assume hoje com muitos desafios: reconstruir o clube de dentro para fora. Ou seja, restabelecer o seu potencial, mas voltado ao lado patrimonial para depois voltar a ter sua força no futebol. A iminente queda para a quarta divisão mostra o quanto o clube foi esfoliado nas ultimas administrações e como um clube com futuro brilhante se tornou um amontoado de dívidas. O momento é de total união da familia paranista, para que haja uma luz no futuro do clube, dentro e fora de campo.