O Athetico, de António Oliveira, mostra que primeiro tem que marcar, tirar espaços e não deixar o adversário jogar, para despois tentar imprimir seu ritmo de jogo. Diante do Santos, na Vila Famosa, o Furacão esperou, esperou até tomar o gol. Conseguui equibrar um pouco as ações na partida e empatou em um lance quase perdido. Voltou para o segundo tempo querendo jogar de igual para igual e sofreu o segundo gol na infelicidade de Zé Ivaldo. O time até sentiu e começou a buscar mais o jogo, mas o técnico demorou muito para mexer no time. E o Santos manteve o ritmo e soube usar o desequilíbrio do rubro-negro. Derrota que serve para que Oliveira aja mais rápido na estrutura do time, pois sábado tem o Bragantino, um time em ótimo momento e jogando um bom futebol. Se tem pretensões futuras é hora de um pouco de ousadia, pois em um campeonato longo e díficil como o Brasileirão, qualquer instabilidade pode trazer dificuldades na sequência.

O Coritiba foi a BH enfrentar um Cruzeiro e manteve seu estilo na busca por equilíbrio. Para o coxa, o que vale é somar pontos e se manter no G-4 para alcançar o objetivo maior: estar na elite em 2022. O técnico Gustavo Morínigo tem mantido um time coeso e forte. Início de campeonato é momento de somar pontos, pois a cada rodada os adversários vão crescer e as dificuldades vão aumentar.

E o vírus maldito faz mais uma vitima. Jacir de Oliveira, bom profissional, narrador de qualidade e grande colega. Seu bordão “TÁ LÁ” vai ficar marcado na história no rádio espotivo. Ficará na lembraça o garoto que com sua forma simples de ser, mas com a força e a garra que a radiodifusão sempre exigiram de todos nós. Esteja com DEUS meu caro e nobre companheiro.