Quantas vezes por dia você faz buscas pelo Google? Na maioria das vezes você consegue encontrar o que procura? Geralmente a reposta é positiva, tomando, claro, os devidos cuidados quanto a procedência das informações, que são selecionadas pelo usuário. Uma pesquisa realizada pela consultoria Predicta revela que os brasileiros utilizaram o Google para 94,8% de suas pesquisas. No entanto, a dúvida cruel sempre é a mesma: como ser encontrada entre as mais de 1 trilhão de páginas já indexadas pelo Google? Para o consultor Olimpio Araujo Junior, estar bem posicionado no Google é a solução.

A resposta pode parecer simples, mas não é bem assim, tanto que cursos e mais cursos on line e presenciais são oferecidos para responder com embasamento, estratégia e técnica a pergunta acima. Para tirar todas as dúvidas, o consultor Olimpio, da OAJ Gestão de Marketing, está ofertando gratuitamente o curso Google como ferramenta de marketing. Neste curso, explica ele, serão apresentadas as principais ferramentas gratuitas oferecidas pelo Google para que seja possível melhorar os resultados de marketing das empresas.

A carga horária é de 8 horas e o curso é on line com prazo máximo de uso de seis meses.

PROGRAMA DO CURSO:

  • Novas regras de indexação do Google;
  • Quais os fatores relevantes para que seu site fique bem posicionado no Google;
  • Como funciona o Pagerank;
  • O que é, e como funciona o TrustRank;
  • Barra de ferramentas do Google – Como utilizá-la em estratégias de Marketing na Internet
  • Aprenda a utilizar o Google Maps para anunciar seus produtos e serviços gratuitamente;
  • Como indexar suas páginas no Google através do AddUrl;
  • Como criar um “Sitemap” para que o Google reconheça todas as páginas de seu site;
  • Como usar essas palavras-chaves no site para atrair tráfego de qualidade e transformar visitantes em clientes;
  • Aprenda a utilizar as Ferramentas para WebMasters do Google;
  • Ferramenta de palavras cheves do Google AdWords
  • Aprenda a utilizar o Google Insights for Search e descubra o que os usuários do Google procuram em suas buscas;
  • Google Analytics – Saiba como planejar melhor suas estratégias e mensurar seu retorno sobre investimento.

Para mais informações acesse:
http://www.gestordemarketing.com/curso-twitter-marketing