A Green Digital, que vem se destacando como uma das principais agências digitais de Curitiba, acaba de conquistar quatro novas contas e confirmar seu crescimento a passos largos.

Entre os novos clientes estão o Curso e Faculdade Dom Bosco, para o qual a Green Digital é responsável pela gestão dos canais digitais, criando promoções e aplicativos. Agora também fazem parte da carteira da Green a Cini Bebidas, tradicional fabricante de refrigerantes, a imobiliária Trend Brokers e a Flex Câmbio.

De acordo com Ney Queiroz, Diretor Executivo do Grupo WPM e da Green, a conquista desses novos clientes é acompanhada pela ampliação qualificada da equipe e também confirma o amadurecimento do mercado e a cada vez maior percepção dos empresários sobre a necessidade de investimento na área digital.

SOBRE A GREEN
A Green Digital é uma empresa do Grupo WPM, formado também pelas empresas Outdoormídia e Centermídia e que atua no mercado de comunicação paranaense há mais de 50 anos. A agência atua prestando serviços de gestão de marketing digital, incluindo redes sociais, SEO, blogs e mídia digital, entre outros. Saiba mais aqui: www.greendigital.com.br