O Shopping São José e a Happy Code, Escola De Tecnologia e Educação Digital, com sedes em São José dos Pinhais e Curitiba, promovem as Oficinas Gratuitas de Minecraft Modding, Youtuber e Programação de Games neste sábado e domingo (23 e 24), em diversos horários – das 10h30 às 19h30.  “Os jovens e crianças estão cada vez mais antenados na tecnologia e no mundo online. Por isso antecipamos a programação de férias reunindo os temas que eles mais adoram, aliando diversão e aprendizado”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann.

Para participar das oficinas, as inscrições são online e devem ser confirmadas presencialmente até meia hora antes da oficina de interesse. As oficinas serão realizadas na loja 277, ao lado da Livrarias Curitiba, Piso L2. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis durante o evento e só será permitida a participação de alunos entre 06 e 12 anos (para Minecraft e Programação de Games) e 8 a 17 anos (para Youtuber). Mais informações e o regulamento completo no site do Shopping São José (http://www.shoppingsaojose.com.br/eventos) e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro São José dos Pinhais (PR).

Confira mais sobre as oficinas:

Oficina de Minecraft Modding: os participantes irão personalizar o seu próprio Mod e algumas configurações programando no Minecraft.

Oficina de Youtuber: nesta oficina será criado um vídeo, personalizando a vinheta e incluindo som, dando início à carreira de Youtuber.

Oficina de Programação de Games: os participantes irão aprender conceitos básicos de lógica de programação e conseguirão criar uma fase de um jogo.

SERVIÇO
Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficinas-gratuitas-de-minecraft-youtuber-e-programacao-de-games__306517
Público: Entre 06 e 12 anos (para Minecraft e Programação de Games) e 8 a 17 anos (para Youtuber)
Data: 23 e 24 de junho
Horário: 10h30 às 19h30
Local: Shopping São José – loja 277, ao lado da Livrarias Curitiba, Piso L2