Está chegando a hora. Nesta semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro (sexta e sábado), acontece o Seminário Marketing 2.0: Content, Mobile & Games. Várias personalidades do marketing digital confirmaram presença nesta edição. Entre eles estão: Mitikazu Lisboa (falando sobre A explosão do mercado de games). Márcia Auriani (com o tema Conteúdo & Branding), Cristina De Luca (Estratégias de Conteúdo), Rodrido Demétrio (Móbile Payment & Social Commerce),  Paulo Milreu (Conteúdo e relacionamento), Enylton Machado (Mobile e Realidade Aumentada) e Felipe Azevedo (Games Corporativos).

Além deles, completam o time de feras a curadora Martha Gabriel, que vai falar sobre Reputação das marcas no ambiente digital e o francês Marc Gobé encerra o evento abordando Emotional Branding.

O Seminário Marketing 2.0 ocorrerá, este ano, no auditório da FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, em Curitiba.  É promovido pela Universidade Federal do Paraná/CEPPAD, organizado pela Academia de Marketing e conta com apoio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), jornal Gazeta do Povo e rádio Mundo Livre.

Seminário Marketing 2.0 – Content, Mobile e Games
Data: 31/08 e 01/09
Horário: das 18h às 22h30 (Dia 31) e das 9h às 12h30 e 14h às 18h40 (Dia 1.º)
Inscrições: www.mkt20.com.br
Investimento: R$ 350,00 (até 05/08). Estudantes, professores e idosos pagam meia-entrada.
Twitter:
twitter.com/mkt20br
Facebook: facebook.com/mkt20br