LANÇAMENTO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 Detetive D e o Império Celestial
Wu (Carina Lau) está prestes a se tornar a primeira imperatriz chinesa, mesmo com toda intriga de seus opositores. Porém, quando pessoas ligadas à construção de um Buda gigante morrem de maneira misteriosa, ela tem que convocar D (o grande astro chinês Andy Lau) para que o caso seja solucionado antes do grande dia da posse.
Junto com a empregada da futura imperatriz (Li BingBing) e um investigador (GendChao), D enfrentará os mais improváveis inimigos nessa aventura lendária repleta de efeitos especiais e com as mais fantásticas cenas de luta. Disponível em DVD.

 

Roubo nas Alturas
Ben Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus amigos tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street, e resolvem se vingar, armando um grande assalto, pensando em recuperar o dinheiro perdido. Como ajuda, eles precisam de um ladrão de verdade, interpretado por Eddie Murphy.
Disponível em DVD.

 

Horas de Medo
Na tentativa de dar uma chance ao casamento em crise, Jaime e Marta se mudam com a filha, Isabel, para uma bela casa em Madri. Eles estão cheios de planos e acham que finalmente terão paz para salvar o relacionamento. Mas logo na primeira noite a casa é invadida por três bandidos que só pretendem sair de lá quando pegarem todo o dinheiro do casal.
Nas tortuosas horas de desespero que se seguem, Jaime, Marta e Isabel terão de controlar todos os seus medos e se unir como nunca para manterem o que mais precioso lhes resta: as suas vidas.
Disponível em DVD.

 

 

A Vingança de WyattEarp
Baseado ha história verdadeira do lendário homem da lei, A Vingança de WyattEarp conta como ele reuniu os melhores do Velho Oeste para vingar o terrível assassinato de sua amada Dora. Ao lado dos famosos BatMasterpeson, Charlie Basset, BilTilghman e DocHolliday, Earp cavalga em busca dos irmãos Kenedy, que estão fazendo muitas vítimas de Dodge City até o México.
Protegidos por seu poderoso pai, os irmãos impiedosos sabem que a lei não conseguira colocar as mãos neles… mas eles subestimam seriamente Earp e seus companheiros.
Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br