LANÇAMENTO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

 

Reality da Morte
Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de The Task, o novo reality show em que os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada, esperando receber um grande prêmio em dinheiro.
Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror.
Disponível em DVD.

 

 

O Grão
Sentindo a presença da morte, Perpétua (Leuda Bandeira) resolve preparar seu neto Zeca (Luís Felipe Ferreira) para a separação que se aproxima contando uma história. Enquanto isso, Damião (Nanego Lira) e Josefa (Veronica Lira) trabalham para sustentar a família e preparar o casamento da filha Fátima (Kelvya Maia).
Disponível em DVD.

 

Em Nome do Rei 2
Um ex-soldado das Forças Especiais é jogado de volta à época medieval para cumprir uma antiga profecia e acaba encontrando a redenção para suas experiências no próprio campo de batalha. A produção traz no elenco principal DolphLundgren, mas infelizmente é dirigida por Uwe Boll, um dos piores cineastas do mundo.
Disponível em DVD e Blu-ray.

 


Missão Impossível: Protocolo Fantasma
No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt (Tom Cruise) trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
[email protected]
www.portaldecinema.com.br