Thiago Kosloski no Couto Pereira (Crédito: Valquir Aureliano)

O técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, afirmou que ainda espera reforços para o Campeonato Brasileiro 2023. A janela nacional de transferências já fechou, mas ainda é possível trazer jogadores livres no mercado, sem vínculo com outras equipes.

“A janela fechou. Agora tem a janela internacional. A diretoria continua mapeando o mercado. A gente sabe que precisa de algumas situações para encorpar mais a equipe. Sabe que existem nomes na pauta e espera que se resolva da melhor maneira possível. Mas francamente procuro não pensar, porque tenho que dar atenção aos meus jogadores. Estou orgulhoso da luta, da entrega delas”, declarou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para o Bragantino.

O Coritiba contratou nove reforços na janela de transferências de julho: os volantes Fransérgio (Bordeaux-FRA) e Sebastian Gómez (Atlético Nacional-COL), os zagueiros Reynaldo (Cruzeiro) e Mauricio Antonio, o lateral-direito Hayner, o centroavante Edu (ex-Cruzeiro e Brusque), o ponta Maurício Garcez (ex-CSKA Sofia-BUL e Brusque), o centroavante/ponta Diogo Oliveira (Pumas UNAM-MEX) e o ponta Lucas Barbosa (ex-Santos).