O Bayern de Munique enfrenta o Barcelona, nesta terça-feira, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Julian Nagelsmann, técnico da equipe alemã, já orientou seus atletas com duas missões a serem realizadas para que a vitória possa ser alcançada. Primeiro: não deixar a bola chegar em Lewandowski. Segundo: esquecer os últimos confrontos dos times.

“Eles (Barcelona) têm várias contratações importantes, incluindo Lewy (Robert Lewandowski) que têm um papel importante na equipe. Mas sobre tudo tem um novo espírito. Não podemos deixar que a bola seja enviada para ele”, disse o treinador, que também nem quer ouvir falar das três vitórias obtidas os últimos jogos.

“Podemos esquecer essas partidas. Deixá-las no passado”, disse Nagelsmann, referindo-se dos 3 a 0, em casa e fora, marcados sobre o rival espanhol na temporada passada e os incríveis 8 a 2 de 2020. Apesar de jogar na Allianz Arena, o técnico espera um jogo bastante difícil, no qual vai estar em jogo a liderança da chave. Cada time venceu seu primeiro compromisso na atual edição da Liga dos Campeões.

Além de Bayern de Munique e Barcelona, o Grupo C conta também com Internazionale de Milão e Viktoria Plzen, que foram derrotados na primeira rodada e também se enfrentam, nesta terça-feira, na República Checa.