power_rangers_2017_4k_8k-wide-e1490023635145 

O Stereo Pop foi conferir, no Cinépolis do Pátio Batel, a estreia do reboot de “Power Rangers”. Olha só o que achamos!

Para os que não acompanharam a série dos anos 90, esperem muitas cenas de ação, perseguições, alguns momentos desnecessários e uma tonelada de efeitos especiais, assim como um novo início para a franquia.

Logo no começo, Zordon, interpretado por Bryan Cranston, é derrotado por Rita ( Elizabeth Banks) 65 milhões de anos antes dos tempos atuais. A vilã era a Ranger Verde que ficou cega pelo poder e acabou matando o restante da equipe em busca das moedas do poder. Zordon pede para que Alpha 5 envie um meteoro para a Terra e a partir daí as coisas começam de vez.

Conheça os Rangers

MV5BNjU3NDExMzU2NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjEyODI3MTI@._V1_SY1000_CR0,0,1502,1000_AL_

Os cinco jovens estudam na mesma escola, porém não se conhecem. Ao ser enviado para a detenção, Jason, a estrela do time da escola, conhece Billy, um jovem autista que sofre bullying dos valentões da classe. Como um líder nato, Jason defende o garoto e os dois acabam criando um certo vínculo.

Kimberly é uma garota rebelde, que tem uma pitada de malvadinha, e é excluída do seu círculo de amigas depois de um episódio infeliz de vazamento de fotos.

Trini possui uma família tradicional, que não aceita o seu modo de falar, de se vestir e, muito menos, os seus relacionamentos ( lembra que o Stereo Pop comentou que ela é a primeira heroína LGBT das telonas?).

Zack, na verdade, não frequenta muito a escola. Com sua mãe doente em casa, o ranger preto lida com o medo de ficar longe e perdê-la de vez.

Diferente do seriado, em que os jovens precisam das moedas do poder para morfar, na adaptação os rangers precisam “tirar as máscaras”. Caso não consigam criar um vínculo entre si e compreender suas diferenças, a armadura não aparecerá.

Rita Repulsa

MV5BMTAzNTU4NzU5MDZeQTJeQWpwZ15BbWU4MDE1NzQ2ODAy._V1_SY1000_CR0,0,1503,1000_AL_

Assim como na série, Rita Repulsa é cômica, com expressões únicas e trejeitos bem peculiares. Elizabeth Banks sabe dar vida à personagem, adicionando uma nova essência cruel e bem sádica à icônica vilã.

Efeitos Especiais

MV5BNzYzMTE3NDQyN15BMl5BanBnXkFtZTgwMDA5MTkxMTI@._V1_SX1777_CR0,0,1777,934_AL_

Não poderíamos deixar de falar dos efeitos do longa. “Power Rangers” deixa você grudado com as cenas de destruição e luta, desde os uniformes, até a batalha entre os Zords. Claro que tudo muito bem feito, no estilo “Transformers” de ser.

 

Power

A única coisa que nos incomodou um pouco foi a intensidade do filme. Sabe quando você não sabe qual é o ponto alto da produção? O mesmo problema que aconteceu com a continuação de Matrix.

Os produtores de “Power Rangers” planejam mais cinco filmes para a franquia. Antes mesmo da estreia, o estúdio Lionsgate já havia liberado um pôster animado da continuação. Confira:

 

Assista ao trailer: