A dinâmica acelerada dos negócios e a constante busca por inovação são alguns dos assuntos que pautam a 13.ª Feira de Gestão da FAE, que ocorre de 7 a 9 de outubro, em Curitiba (PR). A proposta dos organizadores do evento para esta edição é “Um olhar para o futuro” e reúne especialistas que são referências em tecnologia, gestão e neuroeconomia. O debate com o público pretende apontar tendências e caminhos para a compreensão do comportamento dos agentes que compõem a atual economia.

Com atenção voltada ao futuro, a FAE traz à capital paranaense o coordenador do primeiro curso de doutorado em Neuroeconomia do mundo, o norte-americano Paul Zak, que apresentará, no dia 7 de outubro, a palestra “Ofactor: Using Neuroscience To Build High Performance Organizations” (Usando neurociência para construir organizações de alta performance). A palestra será em inglês e terá tradução simultânea.

O evento também terá a presença do cientista e fundador do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R), Sílvio Meira, que falará, no dia 8 de outubro, sobre a “Tecnologia do Futuro”. Para finalizar, o último dia da Feira de Gestão terá o fundador e atual diretor executivo do Buscapé Company, Romero Rodrigues, que abordará a “Gestão do Futuro”.