Mais uma vez o goleiro Wilson, com uma lesão muscular, ficou de fora do time do Coritiba. E mais uma vez o seu substituto, Elisson, mostrou qualidade, como já havia feito na partida anterior, contra o Maringá. Neste domingo, porém, o ex-cruzeirense teve mais trabalho. Ainda assim, conseguiu segurar todas as tentativas adversárias e se sagrou o melhor em campo contra o Toledo.

Após a partida, o goleiro coxa-branca comemorou a boa atuação e fez também um desabafo. Muita gente dizia que não tinha necessidade de trazer mais um goleiro, mas fico feliz por estar provando meu valor. Eu vinha trabalhgando bem à espera de uma oportunidade e fico feliz por ter me saído bem, disse o arqueiro.

Apesar da boa atuação, contudo, a tendência é que Wilson, tão logo se recupere, reassuma a titularidade. Gilson Kleina, contudo, reconhece que o Coxa já está bem servido de goleiros. (O Elisson foi) Seguro. É um goleiro que trabalha forte. Sabemos o que o Wilson representa para nós, mas é importante ter um substituto. Estamos bem servidos de goleiro. O que faltava para o Elisson está acontecendo, que era ritmo. Ele se preparou para isso e temos confiança nele, afirma o treinador. A titularidade neste momento está com o Elisson, mas quando o Wilson voltar irá nos agregar muitos valores, complementa o técnico.