Ageu Gonçalves, ex-zagueiro e atualmente auxiliar da comissão técnica permanente, será o técnico interino do Paraná mais uma vez. Amanhã às 21 horas, ele comanda o time contra o Gurupi (TO), no jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. A diretoria ainda procura um novo técnico. Ricardo Pinto é o mais cotado e disse que aceitaria, mas até agora não se fechou um acordo.

No jogo de amanhã, a novidade pode ser o goleiro Thiago Rodrigues, 22 anos. O jogador, que estreou no profissional em 2010, sofreu uma fratura no crânio, em treinamento em 8 de janeiro. Ele já está recuperado, mas terá que usar uma proteção na cabeça para jogar.
Outra alteração pode ser a entrada do meia-atacante Douglas Packer, 23 anos, no lugar do atacante Renato. Contratado há duas semanas, Packer estreou no sábado, entrando no 2º tempo.

O provável desfalque é o volante Javier Mendez, que permanecem em recuperação no departamento médico. O meia-atacante Tito se recuperou da lesão no tornozelo e treinou ontem à tarde. Ele entrou na vaga do volante Borges.
A provável escalação é Jociel Henrique (Thiago Rodrigues); Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Rafael Vaz e Henrique; Serginho, Luiz Camargo, Douglas Packer e Diego; Tito e Kelvin.

Não dá para mudar muito a equipe, avisou Ageu, ex-zagueiro do Paraná. Quanto mais a equipe jogar, melhora o passe e a confiança de um com outro, disse. Aliás quero parabenizar o sistema defensivo. Perdemos em Irati, mas já houve uma melhora. Contra o Gurupi vai ser ainda melhor, afirmou. Ageu foi o interino no sábado, contra o Iraty, após a demissão de Roberto Cavalo, na quinta-feira.

Sobre o adversário, Ageu diz que ainda está pesquisando. A gente andou conversando com algumas pessoas que já enfrentaram essa equipe, que já fez três amistosos nesse ano, disse. O campeonato estadual de Tocantins só começa em 12 de março. Estamos falando com treinadores que já trabalharam na região. Até o jogo vamos buscar mais informações, afirmou. É um adversário que não tem tanta tradição, mas o que manda é o momento. E nosso momento não é bom, comentou. Nossa intenção é fazer um grande jogo e quem sabe não ter segunda partida, completou.

Na Vila
Protesto
Um grupo de torcedores esteve ontem na Vila Capanema, durante o treinamento da equipe. Eles colocaram duas faixas no estádio. Uma dizia: Blitz na balada: o pau vai quebrar!. Outra tinha a seguinte frase: O Cavalo já foi. Agora só faltam os burros.