No jogo contra o Cruzeiro pela primeira liga, faltou atitude do time. Perdemos a oportunidade de jogar a partida da semi final em casa, e passando poderíamos decidir o titulo também em casa. Já e passado e voltando ao campeonato paranaense, goleamos o Pstc, time no qual não e parâmetro para acharmos que a goleada feita, pode apagar o jogo da primeira liga. Agora e clássico, e Atletiba e nesse jogo, temos sim a obrigação de ganhar. A torcida não quer saber de desculpas, temos que entra com vontade de ganhar. Se tiver jogador que não estiver preparado para jogar essa partida que não concentre. Aqueles que adentrarem ao campo tem sim obrigação de se doar ao máximo. A torcida ira fazer sua parte na arquibancada, esperamos que os jogadores façam a deles, para no final podermos comemorar juntos a vitória. Esse e um jogo diferente rapaziada, então se querem voltar a ter moral com a torcida os três pontos são necessários. Eu acredito!

Pipoca
Para quem chegou provocando o rival, já se saiu muito bem pipoqueiro.
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | [email protected]


A obrigação do Coritiba é vencer e tirar de letra o AtleTiba
O AtleTiba é um jogo para se encarar de maneira muito objetiva: só a vitória interessa. Ponto. E ponto final.
O time do Coritiba segue com complicações no Paranaense 2016, está em 4º lugar, perdeu três vezes e segue mostrando dificuldades táticas e técnicas. Mas agora vem o AtleTiba. E para AtleTiba, tem que vencer e vencer e vencer. Na grama sintética da Baixada, no gramado verde do Alto da Glória, no campinho dos bairros mais afastados. Seja onde for, AtleTiba é questão de honra.
E num jogo onde a honra está em jogo é obrigação ter vergonha na cara, dedicação, determinação e muita, muita raça. A obrigação do Coritiba é vencer e tirar de letra o AtleTiba.
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]


Empacou
Estas linhas já vinham alentando sobre a queda de rendimento paranista, inclusive, que desde a partida frente o Londrina o Tricolor não conseguiu apresentar-se de forma convincente em nenhum tempo disputado.
Frente o Cascavel, domingo de manhã em plena Vila Capanema, novo tropeço Tricolor. O Empate sem gols custou a perda da liderança do estadual.
Claudinei faz o que pode com o pouco que tem. Na verdade o elenco ainda é limitado e a posição paranista apenas endossa o baixo nível do estadual.
Com duas rodadas ainda a disputar no turno classificatório, quanto antes o Paraná voltar a bem atuar, melhor a possibilidade de bem classificar-se e logo, enfrentar um adversário menos qualificado.
O Paraná tem pouco tempo para apresentar reforços que realmente colaborem para aumentar sua qualidade e competitividade, ao contrário de encher a prateleira para negociar. Caso tarde em apresentar atletas que possam incrementar o padrão de jogo, poderá o Tricolor seguir empacado não apenas no estadual mas também nas demais competições da temporada.

Força Tricolor

Rubens Gonçalves | [email protected]