Imagens mostradas hoje (17), pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), mostram que o atacante Cristian, do Paraná, foi mesmo atingido por uma bala (doce) atirado por um torcedor, durante o clássico diante do Atlético-PR, no último domingo.


O objeto foi achado e entregue ao quarto árbitro, Edemar Paris. A expectativa, agora, é saber se o árbitro Maurício Batista dos Santos irá relatar o incidente na súmula, o que poderá causar uma punição ao Rubro-Negro.  O episódio ocorreu pouco antes de sair o gol do Tricolor, aos 26 minutos do primeiro tempo. Cristian se preparava para cobrar um escanteio, do lado esquerdo do ataque, quando levou a mão à cabeça e caiu no gramado.


Os jogadores do Furacão acusaram o tricolor de simular a agressão e iniciou-se uma confusão, que envolveu os dois times. Logo em seguida, na cobrança do escanteio, Joélson fez o gol da vitória do Paraná.


O torcedor que atirou o objeto não foi identificado. Por meio de seu departamento de comunicação, o Atlético informou que o departamento jurídico está acompanhando o caso.