O presidente do Coritiba, Jair Cirino, deixou para amanhã quaisquer definições sobre a nova investida do Palmeiras em cima do zagueiro Henrique. O clube paulista já havia feito uma proposta pelo jogador, que foi rejeitada, e voltou à carga na terça-feira.
“Conversei com representantes do Palmeiras, do jogador, empresarios, etc, ontem (terça-feira), mas não fechamos nada”, explicou o dirigente, em entrevista a uma rádio de Curitiba. “Vou conversar com os demais integrantes da diretoria e a comissão técnica”, completou ele, que viajou para Cambé, para acompanhar a partida do Coritiba. “Na sexta-feira (amanhã) a gente retoma. Não está fechado (nem para sair nem para ficar), mas abriremos negociações depois que eles forem consultados”.
O dirigente comentou ontem que a decisão da Justiça em penhorar o passe de Henrique, Pedro Ken e Keirrison, devido a uma dívida do clube com o empresário Sérgio Prosdócimo, não deve atrapalhar. “Vou ver também o desenvolvimento da ação jurídica”, falou. “Estamos conversando e tenho certeza de que resolveremos essa questão o quanto antes”.