Divulgação

A empresa Roca Brasil, detentora das marcas Roca e Incepa, confirmou na tarde desta segunda (13) que a causa da morte do seu diretor Bruno Borer, 53 anos, no último dia 8 foi o covid-19.

“Após a realização de dois laudos que informaram como negativo para o Covid-19 – conforme a última comunicação realizada pela empresa em 09 de abril –, a contraprova revelada no dia de ontem (12 de abril) constou como positivo para o vírus.

A nota informa ainda  qu logo após o retorno da feira Expo Revestir, realizada no início de março, em São Paulo, Bruno Borer, em quarentena, sentiu mudanças em seu quadro de saúde e foi hospitalizado no Hospital Marcelino Champagnat. . A Roca Brasil Cerámica prestou assistência integral a ele e sua família.

Ainda de acordo com as medidas tomadas pela empresa desde o início da pandemia, os colaboradores das áreas Administrativa, Jurídica, TI, Compras, Marketing, Financeira, Logística, Comercial e RH seguem trabalhando em sistema de home office.

“Para a operação industrial, a Roca Brasil Cerámica ampliou e intensificou os protocolos em todos os ambientes das fábricas, envolvendo desde a portaria, área de produção e até expedição. Na fábrica, todas as pessoas de grupo de risco estão em banco de horas, home office ou férias”, diz a nota.