Paquistão — A cidade de Sujawal, no sul do Paquistão, foi inundada ontem. As autoridades lutavam para construir, com argila e pedras, um novo dique na região para que uma das maiores cidades da região também não sofra com as cheias Quase todos os 250 mil moradores de Sujawal deixaram a cidade antes da chegada das águas, mas os danos às casas, clínicas médicas e escolas se somam à grande devastação que as enchentes têm causado em todo o país, disse Hadi Baksh, gestor de situações de emergência da província do Sind, no sul.

Explosões
México — Uma série de explosões aparentemente provocadas por granadas feriram cerca de 15 pessoas na cidade mexicana de Reynosa, na fronteira com os Estados Unidos. O governo municipal de Reynosa escreveu ma sua página no Twitter que um artefato explosivo foi detonado no centro da cidade, perto do bar La Quebradita. As autoridades pediram à população que evitassem circular pelo centro. Segundo a imprensa local, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas nas explosões, nove delas com gravidade.

Desfiladeiro
Equador — Funcionários equatorianos disseram que um ônibus saiu de uma estrada e caiu em um desfiladeiro, matando pelo menos 36 pessoas. A polícia e o Corpo de Bombeiros informaram que o acidente ocorreu às 3h20 da madrugada de ontem, no distrito de La Delicia, 95 quilômetros ao sul de Quito. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. A causa do acidente está sob investigação.