Celebrações de missas, terço, adoração, pregações e muitas intenções. Essa foi  programação das 24 Horas em Oração na Presença do Senhor, que começou às 19 horas de sábado e acabou às 19 horas de ontem  na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). O evento, aberto ao público, é realizado desde 2006 pelo pároco, o padre Reginaldo Manzotti, e neste ano contou com a assinatura de uma parceria entre Pastoral da Criança e Associação Evangelizar é Preciso.
A Associação, criada pelo sacerdote com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, fica responsável por 10 mil crianças/mês através de um convênio de repasse de verbas com duração inicial de seis meses. O valor, para atender os assistidos pela instituição social pertencente à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é proveniente de parte dos direitos autorais do livro Uma Oração por Dia (editora Agir), obra assinada pelo padre Manzotti e lançada em 2011, que é dedicada especial às crianças.
As 24 Horas em Oração contou com milhares de participantes vindos em caravanas de várias cidades do Paraná, entre elas, Toledo, Rebouças, Palmeira, Francisco Beltrão, Inácio Martins, Ponta Grossa, Irati, São Mateus do Sul, Rio Azul, Ribeirão do Pinhal, Castro e Coronel Vivida; e de outros Estados, como Fortaleza (CE), Santos Dumont (MG), Canoinhas (SC), São Bento do Sul (SC), Joinville (SC), São Paulo (SP), Limeira (SP), Santa Barbara d’Oeste (SP) e também Santa Rita (Paraguai).