Inteligente. Único A Total On Demand (TOD), empresa do grupo Totalcom especializada em soluções integradas de marketing, assina primeiro trabalho para o Sistema UNO de Ensino, unidade de negócios do grupo espanhol Santillana, que também é detentor da Editora Moderna. Responsável pela criação, lançamento e comunicação do novo posicionamento da marca, a parceria tem por objetivo realizar, ao longo do ano, inúmeras ações integradas de marketing, expertise da TOD. A estratégia criativa definida pela TOD traduz essas inovações por meio do conceito “Inteligente. Único”, presente em todas as peças de comunicação, inclusive no anúncio de mídia impressa que será veiculado na revista Educação. A criação é de Fernando Lion, André Faria, Adriana Machado e Joel Fernando Assunção, Benny Fischer e Fábio Mendonça, sob a orientação estratégica de Jorginho Medauar e Marta Fujii. O atendimento é de Daliana Podadera e a aprovação pelo cliente é de Nelson Azevedo. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ANÚNCIO DA SEMANA Tatuagem Ficha Técnica: Cliente: Schincariol /Produto: Cerveja Nova Schin /Título: Tatuagem /Duração: 3 X 30″/ 6 X 5″ / 3 X 3″ /Direção de Criação: Marco Versolato /Criação: Bruno Godinho / Daniel Salles / Marco Mattos / Vinicius Stanzione /RTVC: Nicole Godoy /Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni / Fernanda Ricci / Daniel Chasin /Aprovação Cliente: Marcel Sacco / Ana Coutinho / Emerson Cação /Produtora do filme: Fulano Filmes /Direção: René Sampaio /Direção de fotografia: Adrian Teijido /Direção de arte: Fred Pinto / Atendimento produtora: Equipe Fulano Filmes / Produção executiva: Equipe Fulano Filmes / Montagem: Valeria De Barros /Produção/finalização: Equipe Fulano Filmes /Coordenador de finalização: Equipe Fulano Filmes /Filmagem cenas produto – Ultima Filmes /Produtora de Som: Saxsofunny. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Como se fosse um Telescópio A Fischer América+Fala! assina o anúncio de lançamento da nova câmera fotográfica digital da linha Lumix Panasonic. Por meio da imagem de um braço humano que se desdobra como se fosse um telescópio, a peça comunica o principal atributo do equipamento: megazoom óptico que aproxima em até 12 vezes o objeto ou pessoa fotografada. A criação é de Kleyton Mourão, Pedro Guerra e Pedro Cappeletti, com direção deste último e de Flávio Casarotti. A aprovação pelo cliente é de Marcelo Miake e Fabiana Rizzi. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * DE OLHO NA MÍDIA |
“Pronto” A Publicar, empresa do Grupo Carvajal, é líder nacional no segmento de listas e guias e está presente em todas as regiões do país, com mais de 120 listas e guias impressos, além de acesso via celular, serviço de voz e internet. Agora, todos os produtos da empresa terão a mesma identidade visual, moderna e marcante: Publicar Editel, Publicar Guia Mais, Publicar Listel, Publicar Encontre & Compre, Publicar Guia Aqui e Publicar Disk Guia Mais. Na internet, os sites ListaOnline e Guia Mais Online também foram unificados e passam a oferecer mais conteúdo e funcionalidades sob a marca GuiaMais.com. Desenvolvida pela Master Comunicação, a campanha, com o tema “Pronto”, destaca essas novidades e ainda as facilidades de consulta proporcionadas pelos produtos multimeios da Publicar. A veiculação da campanha envolve anúncio de página-dupla na revista Veja e outdoors em diversas cidades do país, além de filme de 30″ nas TVs por assinatura e aberta. A criação é de Bob Gebara, André Macena e Luciano Toaldo, que também assina a direção de criação. A produção do filme é da Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Registros • Um projeto social voltado à prevenção do câncer de mama, desenvolvido desde 2006 pela Telelistas, acaba de ser reconhecido internacionalmente. A empresa brasileira ganhou medalha de prata na categoria Community Services na premiação da Yellow Pages Association®. Este concurso acontece anualmente nos EUA, e concorrem as principais empresas do segmento em todo o mundo. • A Básica Assessoria de Imprensa inicia o atendimento de seu mais novo cliente: a Barbasol, espuma de barbear líder nos Estados Unidos, criada em 1909 e agora importada e distribuída com exclusividade para o Brasil, Chile e Argentina pela Symphony.id. Desenvolvido em conjunto pela Básica e pela Intermix Comunicação, o trabalho tem como intuito divulgar a marca e seus conceitos a revistas especializadas dos segmentos de mercado, farmácia, postos de conveniência, importação, além dos periódicos dedicados ao público masculino, grande consumidor da Barbasol. O lançamento do produto está agendado para junho deste ano. • A partir deste mês de maio a Clockwork Comunicação amplia seu quadro de funcionários para atender a demanda de seus clientes antigos e novos, sempre pensando na qualidade do serviço prestado e do atendimento. Passa a fazer parte da equipe Poliana Dezan, profissional de Rádio e TV formada pela Universidade Tuiuti do Paraná e o recém contratado Geverson Rodrigues, formado em Comunicação Institucional pela UTFPR, será o responsável pelos exclusivos clippings de internet que a Clockwork apresenta a seus clientes. Além disso, novos colaboradores estão em treinamento para absorver o aumento do volume de trabalho da agência. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR |