A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (20), o corpo de Marilze Bozza Gomes, de 34 anos. Segundo a polícia, ela assassinada pelo namorado, Helton Prado, 39 anos, na última terça-feira (18), no bairro Pilarzinho. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural do município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações policias, Prado efetuou um disparo com uma arma calibre 22 na cabeça de Marilze, dentro do próprio carro, em seguida ocultou o cadáver em um local de difícil acesso, há 25 km de Curitiba. A vítima era funcionária de uma empresa de telefonia e estava há dois meses namorando o suspeito.

Durante seu depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), o suspeito confessou o crime e levou a polícia até o local que largou a vítima, diz matéria no site da Polícia Civil.

Para o delegado adjunto Francisco Caricatti, durante todo seu depoimento na delegacia, que durou mais de quatro horas, ele estava muito confuso, mas confessou ser o autor do crime, ele falou ainda que não pretendia matar a namorada. Tudo indica que a motivação do crime foi passional, afirma o Caricatti.

Prado foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de homídio, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia e será encaminhada para pericia. O laudo deve sair em 30 dias. Prado permanece preso à disposição da Justiça.