Moisés Alves, de 20 anos, que é tido como  o principal suspeito de ter matado sua prima, Bruna Ferreira da Costa Ribeiro, 11 anos, negou o crime. Ele foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (16). A versão do suspeito é que ele estava com a prima, na piscina da chácara, quando uma dupla invadiu o terreno e carregou Bruna. Moisés foi preso no momento em que o corpo da garota foi encontrado, parcialmente enterrado e desnudo, na chácara do pai de Alves, na localidade de Monte Alegre. 

Segundo o delegado operacional do Cope, Cássio Conceição, ao lado do corpo da menina foi encontrada a provável arma do crime, uma espingarda de pressão quebrada, que passará por perícia da Polícia Científica. A menina foi encontrada morta com uma pancada na cabeça, provavelmente uma coronhada dada com a espingarda.

Conceição salientou que exames para comprovar se houve violência sexual também foram feitos. Ele está preso por homicídio, mas se for comprovada a violência sexual, vamos autuá-lo por estupro seguido de morte, disse o delegado.

O delegado explicou que desde o desaparecimento da menina, na noite da última segunda-feira (14), as principais suspeitas recaiam sobre o primo. Ele estava conosco aqui no Cope desde as 4h desta terça. Fizemos a reconstituição de tudo que aconteceu. Foi no momento em que o corpo foi encontrado pelos nossos policiais que ele recebeu voz de prisão, contou o delegado.