Fazenda Rio Grande já conseguiu regularizar várias áreas no município. No Jardim Morumbi foram beneficiadas 310 famílias. As famílias que ocupavam áreas de preservação ambiental  foram relocadas. Na

Vila Primeiro de Maio, além da regularização fundiária, houve drenagem e pavimentação (em fase de licitação) com recuperação ambiental, beneficiando 274 famílias.

No Condomínio residencial Angico, Rio Madeira e Pinheirais, construção de 70 unidades habitacionais para famílias de baixa renda com a implantação dos condomínios Residenciais Angico, Rio Madeira e Pinheirais.

Regularização fundiária da Vila União, no bairro Iguaçu, deverá beneficiar aproximadamente 277 famílias, sendo que o levantamento topográfico já foi realizado e no momento encontra se o cadastramento e emissão de contratos.

 No Boa Esperança, no bairro Gralha Azul, beneficiando 175 famílias, que já se encontravam com ordem de despejo, pois se tratava de área particular e num ato da administração do prefeito Chico Santos chegou se um acordo com o proprietário que permitirá a regularização de 132 famílias  e a relocação de  outras 43 famílias.

Em parceria com a prefeitura de Curitiba através da COHAB está em construção 501 unidades no conjunto residencial denominado Jardim Europa no bairro Eucaliptos. O projeto faz parte do programa “ Minha casa minha vida” do Governo Federal em parceria com o município.