SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruno (Caio Paduan) afirma a Gael (Sérgio Guizé) que ele conseguirá as provas contra Sophia (Marieta Severo), mas que ainda não pode denunciá-la.

Samuel (Eriberto Leão) autoriza o transplante para Adriana (Júlia Dalavia) e Beth (Glória Pires) pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido (Rafael Zulu), e Suzy (Ellen Rocche) e Adinéia (Ana Lúcia Torre) desconfiam.

Renan (Marcelo Novaes) apoia Beth. Gael sai com Clara (Bianca Bin). Miro (Gustavo Trestini) volta ao bordel para ver Leandra (Mayana Neiva) e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa.

Leandra e Caetana (Laura Cardoso) pressionam Desirée (Priscila Assun) a ser verdadeira com Juvenal (Anderson Di Rizzi). Estela (Juliana Caldas) não aceita o pedido de casamento de Amaro (Pedro Carvalho), mas diz que vai manter a amizade.

Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick (Thiago Fragoso) procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz (Nathalia Timberg).