A Skyline Development anunciou hoje que Nile Niami, desenvolvedor da The One e um dos proprietários beneficiários da Crestlloyd LLC, em uma tentativa de recomprar a The One, busca novos investidores antes de 18 de março, quando está prevista uma audiência para a venda da megamansão.

Niami busca levantar US$ 250 milhões e, em retorno, oferecerá 50% de cada dólar em lucro líquido ao investidor que alugue para evento, curto prazo, etc. O percentual específico concedido terá uma correlação direta com o valor investido.

Potenciais investidores devem verificar o comprovante dos recursos e prometer um investimento mínimo de US$ 100 mil até as 14h de quarta-feira, 16 de março. Durante essa mesma noite, Nile Niami está oferecendo uma visita pessoal na residência às 17h55 a todos os investidores qualificados.

Se você tiver interesse em investir, envie um e-mail a [email protected]. Caso seja membro da imprensa e queira participar da visita na quarta-feira, entre em contato com Brooke Cockrell pelo e-mail [email protected].

Saiba mais em TheOneTruthNetwork.com hoje mesmo.

Sobre a The One

A The One é uma megamansão de 105.000 pés quadrados em Bel-Air construída por Nile Niami e projetada por Paul McClean.

Legenda de oferta 506(c)

Os títulos de crédito são oferecidos e vendidos na dependência da isenção de registro definida na Seção 506(c) da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933 dos Estados Unidos, ou a “Lei de Valores Mobiliários”. De acordo com essa norma, você deve ter ciência de que: (i) os títulos de crédito podem ser vendidos unicamente a “investidores acreditados”, o que, para pessoas físicas, são investidores que atendem a determinados limiares de receita anual ou patrimônio líquido; (ii) os títulos de crédito serão oferecidos unicamente na dependência de uma isenção dos requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários e não precisarão cumprir requisitos de divulgação específicos aplicáveis a registros mediante a Lei de Valores Mobiliários; (iii) a Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos não transferirá os méritos nem dará sua aprovação aos títulos de crédito, aos termos da oferta, tampoucoàprecisão ouàintegridade de nenhum material da oferta; (iv) os títulos de crédito estarão sujeitos a restrições legais relativas a atividades de transferência e revenda, e os investidores não devem presumir que poderão revender seus títulos de crédito…

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia para a The One

Brooke Cockrell, 818-209-3800

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE